quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Apresentação….

Olá! Olá? Oi? Ou!!! Alguém por aqui?
Ah tudo bem, sabia que ninguém ia ler isso aqui mesmo.
Bom, vou começar me apresentando.
Meu nome é Maycon Rossi Menezes, nascido no interior do Paraná mais precisamente em Londrina, e por favor não me pergunte se eu falo porrrta ou carrrne porque eu não temos sutaque forte, londrina é situada em região metropolitana e sim aqui pega celular sim.
Tenho 19 anos fui um péssimo aluno e só comecei a gostar de leitura a pouquíssimo tempo e por isso não vou propensiar uma leitura cativante nem tão pouco entusiasmante pois não descrevo fatos com tamanha formosura e destreza em detalhes nem em uma língua culta e coloquial como viste bem em livros, revistas, noticiários e blogs que realmente vão lhe passar alguma coisa que presta.
Tirei minha inspiração do C.Ú calma, é um blog chamado Crítico Universal http://criticouniversal.blogspot.com/ de um amigo meu cujo até fiz uma postagem http://criticouniversal.blogspot.com/2010/02/mulher-o-sexo-hum-sexo.html
Agora vou fingir que alguém me perguntou para ficar mais objetiva a apresentação ok
Qual é o teu nome?idade?
Não leu a postagem lá em cima?
Trabalha? Estuda?
Trabalho como auxiliar Administrativo, terminei o terceirão e estou esperando o resultado do vestibular de Administração
O que faz nas horas vagas?
Tento ser músico... mas ta difícil
Que Som você curte?
Tudo relacionado ao mais belo da vida... o Rock, no momento estou bastante eclético mas não é bom abusar o tão chamdo Pancadão (Funk carioca) é a minha maior crítica pra mim música é música, putaria é putaria
Jogo rápido!
Um Sonho?
Felicidade
Um momento?
Com quem eu amo, família e amigos
Time?
O Poderoso Timão Sport Clube Corinthians Paulista
Um amor?
Não estávamos falando do blog?
Porque o nome do blog?
Ixiiii tudo começou quando comecei a chamar carinhosamente meus amigos (as) de Pest, dae pegou o nome tudo era pest era eu o PestFriend até PestNoel, e o poeta esta relacionado as minhas viagens a lua pois sou um sonhador e nem percebo quando falo de borboletas ao céu espalhando em meio a luz da lua que explande................
Uma mensagem aos leitores?:
Obrigado por não Ler meu Blog! ^-^
 
 
                                                                                    Maycon Rossi.
me sigam! http://twitter.com/#!/maycon_mrm

Nenhum comentário:

Postar um comentário