sábado, 12 de março de 2011

Ah o Amor …♥ ¬¬’ - 2

Bom mais um post lindo…♥ kkk

Não sou tão experiente com o amor, mas posso afirmar que sou experiente na arte de levar toco, não digo toco de “a fica comigo?” coisas do tipo, falo de ter expectativas de alguém ou de algum sentimento e no final não ser bem aquilo que estava tanto esperando. Talvez por esperar de mais para agir ou porque sou ruim de papo mesmo.

Posso dizer que nasci na década errada, não só pela minha criação, mas também pelo jeito de ver, a vontade que eu tenho é de gritar bem alto! “Pare o mundo que eu quer descer!!!”, acho uma Puta Falta de Sacanagem o que a maioria das pessoas estão fazendo hoje, “bom Dia” virou “te amo” e “te amo “ virou xaveco ou seja diga “oi” e sai pegando geral ^-^.

Ninguém usa mais os olhares 43, nem sorrisos, o flerte agora é você ter um carro (não Vale ser UNO) e sair na rua ouvindo Funk e outros do Gênero: lixos Sonoros prejudiciais a saúde. e pegar geral. na balada quem beijar mais da turma é o melhor, o cara não pensa!, vamos aos cálculos:

Em uma balada haviam 100 pessoas e Joãozinho, Pedrinho e Juninho Junihoão me pergunte porque dos diminutivos)  os três fizeram uma competição para ver quem é o mais pegador da noite. A festa estava em quantidades iguais de pessoas ou seja 50 homens e 50 mulheres, sendo que haviam 10 casais, Joãozinho pegou 23 garotas, pedrinho pegou 31 garotas (fodão) e Juninho pegou 20 garotas e 1 garoto (tava tão bêbado que nem viu qual era o do produtinho….)

Quantas garotas tas ficaram com os 3 amigos?

Resposta: 13 garotas ficaram com os 3 amigos.

não entendeu ainda? nem eu…

Moral… se você sai na balada pra pegar as gatinhas, você se enganou o que você esta pegando é um monte de baba de macho e um pouquinho de herpez… ^-^

a propósito se for falar mal do meu post lava a boca antes… ok? kkkk

Até perdi o tema desse post, ah é, Toco…

eu separei esse aqui que mostra tudo o que eu sinto em relação ao amor….♥ ^-^

 

 

Toma Troxa!!! podia ter durmido sem essa!!!

kkkkkkkkkkkkkk

 

…..pronto agora que eu fico sozinho para sempre… vou mudar meu sobrenome para ForeverAlone!

3 comentários:

  1. Pqp...asuhaushaush

    se eu escrevesse...eu escreveria praticamente a mesma coisa..asuhuasuahs

    como todos os outros pots...concordo com 98% ASUHUAHSUHASUHUASH



    o vídeo é deprimente heim... haha

    ResponderExcluir
  2. eu acho que se fosse comigo um tapa na cara ia ser menos doloroso... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir