terça-feira, 19 de abril de 2011

Avisos…

Há!!! Aqui estamos noses de novo! \o/

Algumas semaninhas que eu não posto nada estava meio ocupadinho. Sei ¬¬

Hoje só estou postando para dar 3 AVISOS muito importantes! Que vão mudar sua vida!!! Vão merda ¬¬’

Então vamos por tópicos:

1º - Vou postar apenas um (1) post por semana.

Pelo fato de eu não conseguir dar conta de ficar colocando muitos post e nem sempre eu tenho inspiração para faze – los. Então eu tenho uma longa semana para preparar um post legal! ki bosta ¬¬”

2º - Hoje de manhã entrou um cachorro em casa e cagou em cima dos meus tênis. Incrível como ele fez isso só vi quando coloquei o pé dentro do tênis e tava meio grudento...

3º - A saga a é o Amor Acabou.

É eu sei o que vocês estão pensando, “CACHORRO FILHO DA PUTA” também estou me sentindo assim... kkk

Falando sério, aconteceu algo em minha vida que não da pra explicar e por isso não poderei mais continuar a minha saga que já estava em seu 5º episódio, é uma pena, mas ninguém lê isso mesmo...

Na verdade tive que fazer um trato, depois de 5 episódios atacando esse sentimento tão complicado chamado AMOR meu cupido ficou muito puto comigo, acabei deixando ele muito, mas muito irritado. Eu sei também que mostrei muitas verdades e pensamentos até machista em relação ao amor, mas em fim, acabou! =/

Meu cupido deu um cala boca em mim, de tanto difamar seu nome e menosprezar seu trabalho ele me fez esse trato!

“Você cala a boca e eu te dou o melhor dos amores! Pode ser?”

É isso mesmo estou apaixonado a flechada desse cuecudo vesgo lindo cupido me acertou!

Não é porque eu me apaixonei que eu trai o movimento, tenho os meus pensamentos e minhas opiniões, e muita coisa que eu disse pra mim ainda faz muito sentido, mas agora estou sentindo o outro lado da história isso pode ser até bom para futuros post não só mostrando o lado ruim da coisa neh?

Hoje eu vejo que amar não é tão difícil assim, mas explicar é quase impossível!

Estava quase me esqueci de deixar um recado dele pra vocês...

Só digo uma coisa! Ame! e manda o cupido a Merda!!! Brinks...

4 comentários:

  1. CACHORRO FILHO DA PUTA!!!!

    Você traiu o movimento sim...asuhaushuashas

    e ninguém lê??? eu LEIOOOOO asuhaushasu

    mas blza, entendo vc...mas vc não merece esse blog, vc é muleque, tira esse blog preto que vc é mulekeeeeee....


    me passa a senha, vou continuar com o blog e com a saga...eu tenho muito pra falar ainda :)

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooooouuuunn que liiindo esse meu pest *-* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    todo apaixonadinho KKKKK

    Ai já era... ♫ õ/

    te amo pest. ♥

    ResponderExcluir
  3. am , quee lindo amor !!
    até que enfim o final dessa saga deprimente e revoltada . uahsuahsuahsaus
    tee amo !

    ResponderExcluir
  4. oooo manolo a muito tempo eu não lia essa merda toda .... kkkkk

    mas pq eu acompanhava a sua saga pessoalmente kkkkk

    mas eu fico feliz por vc espero que os próximos posts tmb façam sentido pra mim !! kkkk

    ResponderExcluir