quinta-feira, 24 de março de 2011

Ah o Amor…♥ ¬¬’ 3

se você ainda não leu essa saga clica ae… 1 e 2

Oi como vai você?

Esquece, nem quero saber se você acordou entrou no Orkut e viu todos seus amigos postarem o mesmo vídeo em seus favoritos, ficou muito curioso e assistiu, achou muito lindo e também postou o vídeo como favoritos, bom assistam esse vídeo para entender o que estou tentando falar...

Eu não vou negar fui um dos primeiros a postar esse vídeo como favoritos e achei muito fofo, e realmente é uma prova de que em certas horas falar e demonstrar o que sente pode fazer a diferença.

Mas como eu não sou nenhum poeta não vou mostrar o lado romântico da coisa, será que isso acontece nos dias de hoje? Vamos ao drama:

Um garoto vive como amigo por muito tempo sabe de tudo quando ela esta triste, quando está feliz, seus gostos, seu jeito e sempre que está ao seu lado eles estão feliz, mas um dia o garoto descobre que não consegue estar longe dela e que pode ser e fazer ela mais feliz, ele toma coragem e fala o que sente por ela, e ela responde com a seguinte frase: “eu também amo você, MAS, como irmão” (eu tenho certeza que existe um manual feminino, com todas as situações possíveis e com suas soluções de como acabar com a vida de um homem).Irmão? Porque irmão se quer que eu vire da família por que não primo? Sacou neh?... primo hsuahsu ,

No final ele ficou desapontado e se afasta e ela também fica desapontada por ter se afastado e também se afasta, resultado... sem amor, sem amizade.

Antes eu tinha a concepção que o namoro seria uma espécie de amizade colorida, onde um casal seria feliz e podia contar um com o outro como se fosse uma amizade, uma amizade colorida, o fato é que todos tem ou um dia tiveram medo de mostrar o que sente e o “medo” também é bom, para impor limites, mas tudo o que é de mais não faz bem, certo?

Se você não me entendeu, acho melhor essa explicação aqui, é do Denis Lee esse cara tem um crânio bem abençoado jsasiajshausa muito fera !!!

 

 

 

Mas uma coisa é preciso afirmar que o pior medo é o medo de errar....

4 comentários:

  1. Porraaaaa....novamente, belo post...
    podia até ter aprofundado um pouco mais...mas está muito bom..sei que vai vir muito mais desse post...hahah

    mas é por aí mesmo, eu creio que o amor verdadeiro nasce de uma amizade, não que não acontece sem ser pela amizade, mas é muito mais fácil acontecer e DAR CERTO pela amizade.


    Eu convivo com inúmeros casais, graças a Deus todos felizes e tal...
    95% deles eram amigos antes...

    O problema é justamente o medo igual você disse, mas o medo das mulheres em geral...aí seria o que você disse no post que está dentro do post desse outro blog né: http://criticouniversal.blogspot.com/2010/02/mulher-o-sexo-hum-sexo.html AUSHAUSUHASUS

    eu não tinha visto a primeira parte, mas tem fundamento também..rsrs

    Realmente, as mulheres ficam com essa graça de...você é meu amigo...

    !#$!#$!@#%$r!#$$"@"$ DÁ UMA CHANCE PRO AMIGO, ela ama ele, gosta de estar junto, tem amigos em comum, se sente bem com ele, confia, e tudo mais...aí tem uns que são mais bonitos, mais feios, mais tontos, tem carro(hahahahahhahaha)...

    aí vem a história, mas é meu amigoooooooooooooooo....
    poxa, se você dá chance pra canalhas que só é perca de tempo em um namoro...pq não dar uma chance também pro seu amigo ali, que espera essa única chance pra mostrar o que é felicidade de verdade.

    Não digo que dará sempre certo, mas se é pra tentar, se é por uma dúvida, tenta com o amigo que você sabe como é de verdade, do que um canalha, ou um cara bom que por trás é um canalha...uashuahsuashs


    aí fala, mas e se não der certo...vai acabar a amizade...

    se a amizade é boa, se é uma grande amizade saudavel, irá continuar depois sim...
    isso não é problema...e se não continuar, não era uma boa amizade...


    já falei muito, daqui a pouco vai ficar maior que o seu post o meu comentário..haha
    vou deixar pra falar mais nas continuações da saga do AH O AMOR...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Agora que vi o vídeo do Denis...tinha visto a muitooo tempo atrás, e acho que foi você que me mandou..hahah

    realmente muito bom hehe

    ResponderExcluir
  3. Caralho mt bom! haha
    eu qnd vejo post com textos gigantes nunca paro pra ler!
    mas esse ai me prendeu! mt bom mesmo! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa..achei um negócio legal...e triste...asuhushush


    http://mentirinhas.com.br/relacionamentos/

    ResponderExcluir