sexta-feira, 20 de maio de 2011

"stultus" ♥


Nem sei por onde começar faz um tempinho que não posto algo, estou descumprindo o meu trato de postar toda semana, mas estou um pouco doente e sem tempo para parar, respirar e pensar em algo criativo, informativo e bem critico.
Mas dessa vez vai ser bem diferente, não tenho algo criativo em mãos nem mesmo algo novo, só o critico deve ser para mim. Como assim? É isso mesmo eu quero me criticar...
Julguei tanto as outras pessoas e acabei infectado, e seus sintomas são bem típicos começa com os olhos, eles tremem e ficam procurando alguma coisa no meio da multidão mas você não sabe o que é,ritímia cardíaca com tremedeiras as mãos ficam geladas e soam frio , até gagueira e falta de ar.
Não agüentei e fui ao médico e falei o que eu estava sentido , fiz quase uma dúzia de exames, mas os resultados não apontavam nada, fiquei nervoso e voltei ao consultório.

EU - Pô!! Fiz uns quatrocentos e seiscentos e lascaduzentos e vinte e nove mil exames e não descobriu que merda eu tenho?!!!! (diminui 90% da intensidade da frase)
Dr - Bom filho, o que você tem é muito grave e infelizmente não tem cura na medicina atual, mas podemos amenizar seus efeitos para que possa ter uma vida normal, é muito difícil de tratar no começo, mas tenho certeza que com o tempo você vai aprender.
 EU – Sim doutor, mas você ainda não disse o que eu tenho e nem o nome desse tratamento e aonde eu encontro...?
Sorrindo ele me disse:
 Dr – Você tem sintomas de stultus iracundus
EU – estautua do que?
Dr - stultus iracundus  vem do latim quer dizer bobo apaixonado, você esta apaixonado.
EU – eu? Isso não existe! Aonde que faço o tratamento?
Dr – Eu não sei dizer onde e nem com quem, mas quando encontrar você saberá...

E é por isso eu estou fazendo esse post aqui...
Por muito tempo (quase 20 anos) não acreditei, e por muitas vezes debochei e achava que nada disso existia na vida real, e que romance era só um sonho que livros e cinema pregavam e que alma metade era apenas uma desculpa para não ficar só!
Me enganei, não se se é isso mesmo, se é eu  ou meu coração que fala essas “tolices”, mas pra mim não importa mais.
Eu achei a minha cura, demorou um pouco, mas veio no momento certo, sempre digo que precisamos ajustar nossos relógios para o relógio de Deus, nem sempre o que pedimos recebemos e nem sempre na hora.
Temos que abrir nossos corações e silenciar a nossa voz para ouvir o que ele esta propondo, seja o que for, por que se for para ser será!
Graças a Deus recebi esse presente e eu quero cuidar pra sempre!!!
Não sou tão romântico, compreensivo, inteligente, e nem tantas outras qualidades de um namorado, mas posso te afirmar que eu tentarei aprender, e ser não o melhor namorado do mundo, mas o melhor pra Você!
Feliz Aniversário Gabriela ♥




Ps: Te Amo!!!

3 comentários:

  1. Ounnn...que bonitinho aushuahsuhasuhas
    Parabéns pra Gabi *-*

    ResponderExcluir
  2. Oun amor .. tee amo tanto !
    Obrigada por estar me mostrando que existe sim uma pessoa que me ama e que eu possa amar , que me entenda e eu possa entender !
    Obrigada por fazer parte da minha vida !
    Te Amo !
    Por: Gabriela Madureira Pinheiro - a Namorada do Maycon . *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa cara.....

    que história que tem esse blog....
    confesso que fiquei emocionado ao ler isso !!
    vc é meu irmão de coração !!!

    Que Deus ilumine muito a sua vida !!

    e parabéns para a minha cunhada Gabi !! auhsua

    Felicidades aos dois !! tudo de bom !!

    do amigo do casal pra sempre !! Douglas =)

    ResponderExcluir