terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quer Tinta?



Hey, alguém por ai? É acho que não tem mesmo mais ninguém lendo esse blog, se é que algum dia alguém leu isso.
Queria voltar com o blog a muito tempo, mas faltou tempo (coragem) pra continuar escrevendo, a verdade é que criei isso como uma espécie de terapia, uma forma de me sentir um pouco feliz, e não que não resolveu?Bom o fato é que acabei me encontrando um pouco mais e a vontade de escrever para desabafar foi indo embora e esse blog não mais supria minha carência.Desculpe, pelo meu egoísmo e egocentrismo, de alguma forma sei que as pessoas precisam de ler algo insano para saberem que não são as únicas no mundo a ser loucas, não é?kkk
Bom, quero recomeçar a escrever , não faço promessas pois não sei como estará minha agenda nesse próximo ano, pode até ser preguiça, não prometo mais nada.
Falando em preguiça assisti um vídeo muito fofo e muito criativo que nos faz refletir sobre nossas atitudes. Assistam:

Não sei se estou certo, mas acabamos vivendo o nosso comodismo e deixamos a vida passar e quanto menos esperamos ela passou, oportunidades que não voltaram, pode prestrar atenção a sua volta, as pessoas crescem, evoluem, amadurecem, por isso queria apenas deixar uma pergunta que serve principalmente para mim.01) Será que estamos vendo o mundo se colorir sem nós? 02) O futuro já chegou cadê o seu ”filtro solar”?
Ps: existem 3 tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não.
Até Logo, Maycon Rossi Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário