sábado, 26 de março de 2011

Ah o Amor..♥ ¬¬’ 4

Para quem não viu a saga está os links aqui só clicar 1, 2, 3.

Hoje eu não vou escrever, pelo contrário, meus pensamentos ficaram muito simples diante deste texto, quem me mandou esse texto foi o Julio Conson sigam ele no twitter também, e eu fiquei duas vezes mais triste, uma pelo texto ser muito bom, fiquei humilhado (pos isso que não sou poeta hsuahusa) e também por me reconhecer nele.

Fonte é do site mentirinhas postado por Fábio coala.

Não consegui melhorar a imagem, no Link tem ela em HD,

relacionamento_amor

Parem o mundo que eu quero Descer!!!!

2 comentários:

  1. Eu fiquei duas vezes mais triste também...uma por me reconhecer no texto..e outra...por reconhecer vários amigos (inclusive O CRIADOR desse blog) nele também...hahha

    ResponderExcluir
  2. Não manda meu twitter não..kkkkk

    quem é meu amigo ainda aguenta...AINDA...

    mas quem não é...coitados..hahahha

    ResponderExcluir